terça-feira, 7 de setembro de 2010

E qual seria sua opinião?













bom, fica da tua opinião sobre o tal aquecimento global, eu sei que ngm ta nem ai
eu tbm nao estava,ate receber avisos e etc.,eu acho que deveriamos ser menos cruel com o mundo,sermos menos egoistas consigo mesmo, acho que deveriamos ajudar aonde vivemos, cara será que é esse mundo que vc vai querer deixar pros seus filhos ? crlh, se você naum pensa em ter filhos, se liga,não é só tu no mundo, é bom pensar nos outros um pouco,pois o que seriamos de nos,se naum fosse nossos pais , cara pense bem no que vc esta fazendo,se liga meo,o aquecimento global naum esta com nada, meo é isso que vc quer pra tua vida, estragar o mundo por causa de um papel que vc joga no chão? o que te custa colokar em uma lata de lixo meo ? vai te cair um dedo, e liga porrraaaa, ngm deve pagar pelos teus erros,mto menos quem esta por vir, que naum tem culpa do que a gente esta fazendo, tudo bem que enquanto eu fasso esse texto,mtos estão acabando com florestas e tals,eu sei que meu texto não vai servir de mta coisa, mas to fazendo minhas parte , tá e quando vc vai fazer há sua ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário