quarta-feira, 8 de junho de 2011

e se eu



ligar o foda-se pra você ? cara , anda acontecendo tantas coisas estranhas na minha vida pra ovcê ficar me enchendo o saco,na verdade nem eu sei o que quero, porque é estranho as vezes eu sinto falta, as vezes sinto falta de te matar, é assim super estranho,eu sempre fui sozinha e cuidei das minhas coisas sozinha , nao gosto de ngm dando palpites na minha vida ou se metendo nela , sou nova de mais pra pensar em casar, ou me ajuntar. Eu quero VIVER!!! só isso, fazer as minhas coisas, viver a minha vida,correr atras dos meus sonhos,sem mais planos pro futuro, seria pedir demais ? Eu quero é fazer de tudo, nao preciso para ser feliz de namoros ou confraternizações de romance, eu nasci pra viver a vida o maximo, sera que pode me compreender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário