terça-feira, 14 de junho de 2011

LIFE YOUR LIFE


Todos os momentos da sua vida são únicos. Os bons e os ruins. Aproveite intensamente cada um deles, se deixe sofrer nos momentos ruins, caia em prantos nos péssimos, mas não esqueça de sorrir e de guardar com carinho na memória os bons. Acredite, tudo na vida vai embora. O que não vai, se acaba. Aprenda a viver com as mudanças e que um dia ruim, é só um dia ruim... O mundo dá voltas e você sempre poderá ser mais feliz no dia seguinte.

Contagie. Faça com que as pessoas tenham prazer em te ter por perto. Faça alguém feliz. Saiba ser seletivo. Procure conservar a sua volta só os bons, os que te fazem bem e que te acrescentam. Dispense a frieza, falsidade e o "viver de aparência", pois isso só nos sobrecarrega e não nos traz utilidade alguma. E outra coisa, a verdadeira felicidade está dentro de cada um. Então encontre-a dentro de si próprio, não deposite-a em ninguém. Humanos são falhos. Ninguém é perfeito nem completo. E sim encaixes. Busque seus encaixes e conserve-os.


Não tente me provocar, a sua raiva não me aborrece, só me preocupa, porque a raiva vai adoecer você... Não procure me ofender, eu cresci o bastante pra não ter mais dúvida sobre mim mesma. Não me chame pra briga, que eu não vou atender. O meu tempo é precioso e nele não cabem desavenças. Se você não gosta de mim e quer brigar, eu entendo, mas não conte comigo. Eu estou muito ocupada sendo feliz.

Tô nem aí pro futuro, pra celulite, se vai chover amanhã, pros especuladores da vida alheia. Tô nem aí quem é gay ou não, com silicone ou sem, se é virgem ou rodada. Tô nem aí pra porra nenhuma. Quero mais é que tudo se exploda. Fuck you


As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?


Um comentário:

  1. oooi gostei muuito do seeu blog, eh bom sabeer que ainda gnt qe escreve sobre seus sentimentos!!
    entre no meu blog se quiseer ---> http://paulalerman.blogspot.com/

    faaz tempo que nn posto nd pqe eu perdi minha senha kkkk se tiver como vc me ajudar ficariiia agradecida, nn sei viver sem meu blog kkk.

    1beijo

    ResponderExcluir