sábado, 17 de abril de 2010

destruição


medo de te perder,medo de enlouquecer com a tua voz na minha cabeça,medo de te amar de mais,medo de te esquecer,de não te amar, estou com medo de tudo , estou enloquecendo ,ai que raiva de tudo do mundo,estou perdendo a conciencia devagar,e não estou sentindo mais meus pes no chão,estou perdida em mares de lagrimas,me olho no espelho e rio da minha aparencia desligada feminina, to perdendo minhas coisas ,naum sei mais aonde encontrar,procurar,perdi,estou perdendo,destruizão zz. agora me ligo, agora nasceu de novo,o que eu estava perdendo ? a menininha que eu tinha dentro de mim,agora o frio tomou meu coração,agora o que eu sinto é pena daquilo que havia antes! meu deus cadê aquela criança teimosa chorona mimada ? cadê o.o ' ela se foi,ela se perdeu ,ela morreu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário