domingo, 18 de abril de 2010

Hellen


tantas coisas poderiam ter acontecido sem vc aqui ! benza deus que você apareceu , em tão pouco temmpo se tornar assim tão especial, indiscutivelmente o que eu sinto por ti, tenho medo de te perder , de não ter você aki , preciso de você sempre, tudo oque vc fez por mim ,ou vai fazer, ou faz , naum teem dimensão , você da tudo oque tem só pra ver um sorriso no rosto da sua amiga, e oque falar de você ? oque basta é falar que é muito dificil encontrar pessoas igual você, cara você faz tudo por uma pessoa , sinceramente hellen você ñao existe, você é unica, nunka nunca nunca saia perto de mim, por favor ,nunca fassa isso comigo se naum eu morro ! eu preciso de você , como uma flor que precisa de agua ! meu amor por ti é imenso hellen , tu sabe que eu naum tenho muito a oferecer mas tenho tudo para dar ! TE AMO ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário