quinta-feira, 29 de abril de 2010

Não posso viver sem seu amor


Não fique com medo se eu ficar louco por vocêNão fique surpresa se eu cair aos seus pésEu não me preocupo com o que eles pensam de mimEu não sei o que fazer Porque eu estou me apaixonando por você (por você)Quando eu olho dentro dos seus olhosPosso ver você e euLembre-se dessa vez que vai durar até o fimQuando eu encontrar você nos meus sonhosEu apenas não quero que você váVou guardar você no meu coraçãoEu não posso viver sem vocêEu não posso viver sem o seu amorNão fique com medo se eu ficar louco por vocêNão fique surpresa se eu cair aos seus pésEu não me preocupo com o que eles pensam de mimEu não sei o que fazer Porque eu estou me apaixonando por você (por você)Quando eu olho dentro dos seus olhosPosso ver você e euLembre-se dessa vez que vai durar até o fimQuando eu encontrar você nos meus sonhosEu apenas não quero que você váVou guardar você no meu coraçãoEu não posso viver sem vocêEu não posso viver sem o seu amorQuando eu olho dentro dos seus olhosPosso ver você e euLembre-se deste momento que vai durar até o fimQuando eu encontrar você nos meus sonhosEu apenas não quero que você váVou guardar você no meu coraçãoEu não posso viver sem vocêEu não posso viver sem o seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário