sexta-feira, 16 de abril de 2010

o começo do fim !

Uma historia complicada assim nasceu o amor , será que o amor de uma pessoa é o bastante para as duas? acho que não ! Se nada disso tivesse acontecido quem sabe isso naum fosse tão complicado, mas aconteceu e agora o que fazer ? heim ?

- Ei,que hora vai ser o nosso jogo ?
- Não sei D. ! Vou perguntar para a professora,ok ?!
- Sim , vá!
Em um piscar de olhos,ela se vira e ve alguns garotos chegando,ela olha, vira-se e comenta?
- A. ! A. ! Olha é o _______
- (risos) ! É mesmo,e agora ?
- Não sei ! Vo sentar ele esta vindo!
Realmente ele estava vindo,ele e mais uns 5 garotos que ela naum conhecia,mas ela sabia que eles não estavam vindo por causa dela e sim pelas outras garotas,ela tremia,olhava pra ele,desviava,olhava de novo,sorria, mas de nada adiantava ele nem olhava para ela,aquilo a frustrava,ela tentou de tudo ,mas mesmo assim nada adiantou,até que chega hora do jogo,tudo estava acontecendo em um ginasio de esportes de uma escola particular,começa o jogo vvxbc, bc perde de 5 a 3 . depois vem as menininhas da escola particular contra bc , jmjxbc ,bc as subestimou e perdeu de 7 a 5.
D. já estava com os nervos a flor da pele e ainda por cima ela estava indo para casa com suas amigas quando ____ e mais alguns meninos estavam vindo junto ,eles conheciam suas amigas menos ela, (tenso) ...'
Um deles começou a fazer brincadeira com o jogo delas ,todas ali eram do bc menos os garotos que eram do PV, um deles com tom de deboche fes uma piadinha:
- E quando vocês vão jogar de novo contra as menininhas do jmj ?
D. vira-se e naum consegue segurar e da uma boa resposta:
- Quando as crianças mimadas do pv voltarem a perder para o bc pela quintagésima vez !
Os garotos olham para D. com uma raiva estrema,principalmente seu garoto.O garoto dela responde:
-MAS QUE FASEE ! Que guria idiota , nem ligue, quando ela crescer quem sabe da pra gente falar com ela de novo.
D. queria se esconder,queria morrer,queria se matar,ela virou-se e foi por outro caminho,ela chorou,chorou, a noite intera,e no outro dia ela estava melhor saiu,se divertiu com A. ,e então ao chegar na praça quem ela ve com uma garota ??? Exatamente !!! Seu garoto !!!Ela naum sabe o que fazer,simplismente vai pra casa, e o adc no orkut, e faz de tudo para ele a notar,mas de nada adianta,depois ela passou a ver o garoto tds os dias, mas ele nem a notava,passou um ano e nada acontecia, ate que no verão ainda, no finzinho em fevereiro eles se vem novamente realmente ela esta maior, mais bonita, mais madura, eles se encaram, era exatamente 21:30 , ela ja estava indo embora, eles se olham, e ele assuvia, todos assuviam e mechem com a garota e sua amiga,elas voltam pra casa,fala disso a noite intera, e no outro dia ela ve ele de novo,e no outro dia de novo,até que ela resolve adc ele no outro orkut,o novo, ele a aceita e fala com ela pela primeira vez no orkut, pede o msn pra ela, e ali apos 5 dias, eles se falam pela primeira vez no msn, pela primeira vez , eles falam como se ja tivessem se falado a muito tempo,como se fosse amigos de anos,rolou uma quimica certa,falaram,falaram sobre coisas nada a ver,riram,e dali a umas duas horas dois idiotas colocam o nick assim A gente acabo de se conhecer e tu já me conquisto ! :-O' " , ali começou uma consideração,um certo amor,uma certa confiança,depois de um mes de enrrolação,conversas,agitos,mas só no msn,começaram a namorar por pensamento,ai aconteceu um ato imprevisivel, oque não deveria ter acontecido,D. se arrepende disso, de ter acreditad, ali por umas duas horas da tarde algumas garotas a abordam e perguntam algumas coisas e falam para ela que seu garoto tava ficando com uma guria,e agora oque fazer?ai que foi o erro,ela foi presipitadamente,ela foi la e ficou com um garoto que não devia(semcomentariosdisso) e então , seu mundo acabou ela teve que namorar,naum durou muito mas foi o bastante pra terminar com o relacionamento dela e de seu garoto,e nunca mais os dois se falaram, ele começou a ignorar, em toda festa que ela ia ele estava la, e ele fazia como se ela não estiivesse ali, ela se odiava, agora ela nunca mais podera ter ele de volta! Que se foda,ela morreu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário