quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quem diria !


pessoas falam ao meu redor,pessoas comentam,fofocam e etc... Pra mim parece tudo novo,tudo complicado,tudo imperfeito,as vezes eu queria fugir daqui,sair pelo menos por um minuto,to cansada disso,não aguento mais a gente aqui esperando para ser atendida '-', cada um querendo chamr atenção,cada um querendo atenção,cada um aprendendo e outros tropeçando e sem ter ngm para ajudalos a seguir em frente! O que dizer , oque falar, oque pensar,se todas as pessoas sempre querem provar alguma coisa para os outros não para apenas si mesma,todo mundo fala ao mesmo tempo,todos parecem umas moscas mortas ¬¬' tá lgd ;) ' tenho saudades do tempo que tudo era tão facil,agora me arrependo de coisas que fiz,quero fazer coisas mas tenho medo de me arrepender depois :x e oque fazer ? o que pensar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário