sábado, 24 de abril de 2010

Olhar


Olhar para frente e ver aquele lindo vaso de flores,com rosas,margaridas,copos de leite etc...e pensar que no mundo há coisas tão lindas para olhar,e a gente fica utilizando o olhar para mostrar coisas tão remotas,sem noção –‘ , tipo a gente usa nosso olhar para mostrar o quanto odiamos aquela pessoa,ou para mostrar raiva,terror,medo,dor,tédio,e poucas vezes são para coisas boas,usamos nosso olhar para avaliar as pessoas,para que isso ? Quando existem coisas tão bonitas para olhar,para adimirar-se,pense nisso,as vezes estamos sendo tão mesquinhas,brigamos por coisas tão fúteis,sempre tentando mostrar seu melhor,não para si mesmo,mas para esfregar na cara dos outros que vc é melhor,mas você não é ! Se liga, nimguem é melhor que nimguem,todo mundo tem suas qualidades e todo mundo tem suas diferenças,nimguem é perfeito realmente!Relaxem,nimguem quer saber se vc é melhor ou pior,tente ser mais humilde quem sabe ?Nimguem quer saber de você,realmente mas você insiste em mostrar que acaba deixando as pessoas irritadas,e vc olha e acha que é ciúmes, OAKSOSKAOSKASOAKS’ , cresça, eu cresci,não estou dando mais impotancia se eu sou melhor ou pior que nimguem,eu quero é viver minha vida sem se importar com as dos outros,não preciso provar para nimguem o que eu sou,pq eu sabendo oque importa ?Eu sei oque quero para mim e vc oque quer ? Passar a vida inteira pensando em como se mostrar mais para os outros, ou faminha etc... OKASOKSOASKOSKSO ‘ isso é patético,pq isso acaba fácil agora aquilo que vc construi para vc mesma, demora anos para desmanchar,e agora oque vc vai querer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário